Já devia ter passado da meia-noite, estava no sofá de bobeira quando ouvi um barulho de freios de carro, cantando os pneus e portas batendo. "Volta aqui pai! Vai atrás dele! A culpa é sua! Volta! Vooolta!" (Voz de criança).
Olhei pela janela, o pai estava andando acelerado e uma criança muito pequena que não devia ter mais que cinco ou seis anos gritando e correndo atrás do pai. Atrás da criança, sem correr, a mãe, deixando o carro todo aberto em frente ao prédio, na direção da minha janela.
O filho correndo atrás do pai aos berros, o pai não olhou pra trás. A mãe indo buscar o filho. O carro todo aberto.
Eu não sei o conteúdo da briga, quem estava certo e quem estava errado. Mas achei a cena muito pesada pra uma criança tão pequena assistir e tentar desesperadamente remediar.
Eu não sou mãe, não tenho filhos (espero sim ter), mas já fui filha e algumas brigas foram assuntos de terapia por muitos anos, eu já na fase adulta. Então eu vou falar do jeito mais carinhoso possível:
Pais, poupem os seus filhos do lixo mal resolvido de vocês. Só pensem nisso, por favor.
E é isso. Um pequeno desabafo porque ainda estou na cabeça com o grito desesperado da criança, vendo o pai indo embora e voltando pro carro aos berros de mãos dadas com a mãe. Era só pra colocar pra fora mesmo.
Bom final de semana ❤️
Ly
Nenhum comentário:
Postar um comentário