segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Um dia desses aí...


Aconteceu em um dia desses, eu estava sozinha em um quarto de hotel, à trabalho, meio longe de casa.

Pra um bom melancólico (1/10 eu, talvez menos) isso significa alguma coisa. Comecei a ficar triste, me sentindo sozinha. Então resolvi a ligar a TV e vi o Lucas Lima, "oba!", ele estava acompanhando alguém cantando com o violino e cantando junto. Peguei esse trecho aqui, ó:

"Sei que eu quis um tempo só
Sei que sempre esteve aqui
E ali no princípio, onde se fez verbo
E o verbo era amar
Eu então regressei
Pra não retornar

Quando eu não pude ver, você viu
Quando eu não pude amar, você amou
Na minha incompletude
Eis que observo aquele ávido olhar
Incapaz de ignorar o meu."

Essa música é de uma banda chamada Rosa de Saron (e eu não estou ganhando nem um centavinho por isso, sério!). Agora pensa em um pessoa que chorou que nem uma besta. Sim, fui eu, porque foi um jeito muito especial do Verbo, o Deus de toda criação dizer: "Eu tô aqui sua boba, eu nunca me afastei".

Peguei a letra inteira pra ver o começo e aí é que não deu pra segurar mesmo. Ela fala mais ou menos sobre partir, se afastar, de ficar no cais, sob o caos... E, eu me espreitei sobre os espinhos não ha muito tempo atrás e no meio da densa neblina Ele veio em meu resgate e falou: "Você é minha".

Quero me lembrar disso sempre, que eu não estou só, mesmo que eu tente. Que essa certeza que Ele me transmitiu pessoalmente na letra dessa música (que não poderia ter sido mais precisa), permaneça.

Obrigada meu Deus.

Lygia: dezembro/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário