domingo, 3 de janeiro de 2016

Fazendo a limpeza


"...mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que adiante de mim estão." (Filipenses: 3. 13)

Toda a vez que a gente começa um novo ano pensamos em metas, dietas, uma pancada de coisa que provavelmente vai ter que ficar pro próximo ano rsrs.

Meu desejo sincero, do fundo do coração é fazer uma limpeza. Meu, se eu pudesse, eu tiraria o meu coração e daria uma bela escovada nele pra remover cada mágoa, cada tristeza que me causaram. Pingaria um bom elixir de perdão e daria um trato nele.

Depois disso tiraria o meu cérebro (bizarro né? Mas tiraria mesmo) e ia direto no compartimento da memória, removeria aquele excesso de lembranças ruins, só as que não tivessem mais necessidade de guardar. Palavras lançadas contra mim sem pensar, promessas quebradas, coisas que só servem pra me martirizar. Algumas coisas eu deixaria, porque me fizeram crescer, me amadureceram. Mas o lixo eu removeria, ô se removeria.

O que mais eu removeria de mim? Acho que algumas gordurinhas pra ficar magrinha bem rápido kkkk. Melhor não, né? Dieta saudável e exercício é o melhor caminho, justamente porque é assim que eu vou aprender disciplina e principalmente domínio próprio, auto controle, aquele monte de coisa que a gente recomenda aos outros e não consegue ter.

Meu amigo me perguntou no final do ano passado: "quais são os planos pra 2016" e eu fiquei meio bolada porquê não sabia o que responder. Mas agora eu posso responder que eu quero ser melhor! Quero ser melhor do que eu fui no ano passado, quero crescer e não retroceder, quero parar de chorar arrependida pelas coisas que eu não posso mudar. Quero avançar e sei que o resto vai ser consequência.

E aí? Se você fosse fazer uma limpeza na cachola e no coração, o que limparia e o que deixaria? O que você espera desse ano hein?

Beijão e até mais.

Ly: Janeiro / 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário