domingo, 18 de outubro de 2015

"A gente vem a esse mundo sozinho e sai dele sozinho".



Será?

Desde da semana passada eu tô encafifada com isso e fiquei pensando, o que eu seria hoje se não fossem as pessoas que passaram por minha vida até agora? Um sentimento de gratidão começou a crescer aqui dentro.

As pessoas já deram muita mancada comigo (e eu com elas), mas eu não vejo meios de ter amadurecido ou ter sido mais abençoada de outra forma. Não quero falar só pelas mancadas, mas um "oi", uma conversa numa fila de espera, um convite, um papo rápido por ser amigo de um amigo de um amigo em alguma festa... Qualquer coisa já serviu pra ter mudado a minha vida pra melhor, pelo menos um pouquinho.

Quero começar agradecendo a você por existir e por ter passado pela minha vida, seja da forma que foi: se por acaso, por afinidade, por engano, por tabela, por grau de parentesco, não importa. Eu não seria quem eu sou hoje se não fosse você.

Estou dizendo isso por dois motivos: a vida é curta e a chance é essa e em segundo lugar, as redes sociais não são termômetro de status de popularidade pra ninguém, mas serve pra gente dar essas filosofadas em momentos de reflexão e retribuir um carinho... hehe.

Concluindo: obrigada por existir. Você foi e ainda é muito importante pra mim.

Ly: nov/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário