domingo, 18 de outubro de 2015

Em uma manhã, Ele me falou:



Bom dia, deixa eu te falar uma coisa.

O seu valor é infinito, não existe nada, nada mais importante no mundo do que você. Sabe aquela obra de arte única? Aquele diamante distinto de valor inestimável? Esse é você.

Saiba que você também é extremamente e incondicionalmente amado. Meus braços estão estendidos pra você, Meus ouvidos abertos pra ouvir qualquer coisa que você tenha a dizer.

Saiba que nada vai te tirar das Minhas mãos. Eu estou aqui pra você, não existe nada que eu gostaria de estar fazendo além de estar aqui com você agora.

Você pode me chamar de Pai, você pode me chamar de amigo, você pode me chamar de Salvador... Você pode só estender os seus olhos aos céus, Eu estou aqui pra você. Eu te amo mais do que tudo.

Não importa o que você fez, não importa se te trataram como se você não tivesse valor. Você vale mais que o mundo inteiro pra Mim, eu dei a Minha vida por você e faria tudo de novo, sem pensar duas vezes.

Eu te amo, não importa o que você tenha feito ou falado. Vem aqui, sinta o meu abraço... Filha, eu te amo tanto. Ouça a minha voz...
...Tudo vai ficar bem."

- Seu Aba.

Ly: abr/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário