domingo, 18 de outubro de 2015

Help!


"Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Ele não deixará que seus pés vacilem, não dormitará Aquele que Te guarda. Não dormitará o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda, Ele é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o Sol e nem de noite a Lua. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma , o Senhor guardará a tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre.
Salmos 121

Esse foi o primeiro Salmo que eu decorei, eu tinha uns 4 aninhos e a professora pediu para que fizéssemos um livrinho com nossas ilustrações sobre cada versículo do Salmo.

Hoje eu vejo como é importante a gente, não apenas memorizar, mas ter certeza de que não são apenas palavras ou poesia. No meio dessa onda de terror que temos vivido, se eu não confiar no que o Salmo diz eu fico doida (mais do que o normal)...rsrs.

Tomar cuidado é preciso e importante, mas quando oramos pedindo proteção precisamos confiar também (pelo menos um pouquinho) e olha que minha fé já é deste tamanhinho...

Mas acho que era só isso: o Salmo e o desabafo.

Ly: nov/2012

(Quando todo mundo estava com um medo danado de sair na rua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário