domingo, 18 de outubro de 2015

"É só curtição..."


Que bom né? Só acho um pouco estranho quando essa frase se aplica a pessoas. Porque tipo, têm comidas, lugares, flores, paisagens, filmes, músicas e uma imensidão de COISAS que eu curto de verdade.

Agora, pessoas... Pessoas eu amo. Amo através do respeito, cuidado, amo a companhia, as palavras, histórias, as lágrimas e as risadas que eu compartilho com elas.

Eu curto coisas que de uma certa forma me agradam, eu amo pessoas porque elas são indescritivelmente únicas e a maior recompensa que eu tenho com isso, é quando elas me amam de volta. O que se pode querer mais do que isso, meu?

"E o segundo (mandamento) é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22.39

Àquele abraço.

Ly '-'
Out/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário