sábado, 24 de outubro de 2015

Cabeleira


Eu estava vendo o meu reflexo na porta do metrô ontem e reparei que meu cabelo estava arrepiadinho atrás, quando puxei, vi que era cabelo novo que estava nascendo. Meu, eu fiquei tão feliz.

Ano passado eu passei uns "perrênhes", perdi peso muito rápido, perdi muito cabelo e perdi muito mais do que esses dois juntos. Mas ver o meu cabelo crescendo foi um solene aviso de que a vida continua.

Uma vez, há alguns anos atrás, o Pr George Canelhas trouxe a mensagem no Mackenzie em uma das edições do Dia do Jovem Presbiteriano. Ele falou sobre Sansão que fez, aprontou e se lascou, rasparam a cabeça dele, acorrentaram, humilharam, mas: "...o cabelo da sua cabeça começou a crescer" (Juízes 16.22). Quem conhece o final da história, sabe que não só o cabelo voltou, mas a força e Sansão levou aquele lugar onde ele estava à baixo. 

Não é assim com a gente também? Tanta coisa difícil se passa, tanta asneira que a gente faz, mas o nosso cabelo volta a crescer.

Essa é curtinha, mas não quis deixar passar não.
Desejo o melhor final de semana pra você.

Ly: out/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário