domingo, 18 de outubro de 2015

Carol


Tô eu folheando uma velha Bíblia minha e olha o que eu encontro: um bilhetinho da minha querida e falecida amiga Carol, do colegial.

Ela deixou esse bilhete no meu caderno depois que quebramos o pau na escola. No dia seguinte estava tudo normal e quando estávamos voltando pra casa ela disse que estava feliz por não termos virado a cara uma pra outra.

Eu só fui achar esse bilhete dias depois. E hoje, eu lembro do meu ataque histérico, enquanto ela só queria me explicar como ela pensava.

Infelizmente essa amiga se foi com 19 anos de idade, sofria de depressão, apesar de ser linda, fazia uns regimes doidos. Com o aumento da dosagem do remédio, a Carol teve uma parada e não resistiu.
Inevitavelmente esse bilhetinho trouxe algumas lágrimas de saudades, mas o mais importante, uma lição de paciência e tolerância.

Amizades verdadeiras não acabam por besteira e se você achar que seu amigo tá enchendo, ele só está se preocupando de verdade com você.

E era isso que eu queria compartilhar com vocês, amigos.
Abraços.

Lygia '-'
Out/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário